Nota de Pesar: Estudante da Rede Municipal de Ensino

A. W. – 3 anos
Data de inclusão: 29/01/2023 16:01

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, manifesta seu mais profundo pesar aos familiares e amigos do estudante da Rede Municipal de Ensino, A. W., de 3 anos, que faleceu na sexta-feira (27). O estudante do Centro de Educação Infantil (CEI) Antônio João Vicente, do bairro São Vicente, morreu em função de uma intercorrência hospitalar após passar por cirurgia.

A. W. será lembrado pelos professores e colegas do CEI por ser uma criança muito inteligente, amorosa e cativante. Ele foi sepultado no sábado (28), no Cemitério Municipal da Fazenda.

Neste momento de dor, o Município de Itajaí presta sua solidariedade à família enlutada e aos colegas, professores e amigos do aluno.