Nota de Pesar: Rita de Cássia dos Santos Silva

Data de inclusão: 28/01/2023 21:08

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, manifesta seu mais profundo pesar aos familiares e amigos da agente em atividade de educação da Rede Municipal de Ensino, Rita de Cássia dos Santos Silva, de 58 anos, que faleceu na sexta-feira (27). A agente atuava no Centro de Educação Infantil (CEI) Maria Regina Coppi Vicente, do bairro Cidade Nova, e morreu em decorrência de causas naturais.

A agente era servidora pública há mais de 10 anos e deixa um filho e dois netos. Seu corpo será sepultado na Bahia, de onde era natural.

Neste momento de dor, o Município de Itajaí presta sua solidariedade à família enlutada e aos colegas e amigos da agente, e agradece por suas contribuições e dedicação à cidade.

Nota de Pesar: Rita de Cássia dos Santos Silva