Professor da Rede Municipal de Ensino é campeão do JASC em prova de atletismo

Lucas Allisson Pedro Vicente disputou a prova de salto com vara nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC)
Data de inclusão: 16/11/2022 15:57

O professor de educação física, do Centro de Educação Infantil (CEI) Manoel Ferreira de Miranda, da Murta, foi campeão em uma prova de atletismo nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), realizado em Rio do Sul, entre os dias 13 e 15 de novembro.

Lucas Allisson Pedro Vicente, de 25 anos foi campeão no salto com vara, com a marca de 4,70 metros e representou Itajaí na competição. Lucas ficou a frente de atletas de Balneário Camboriú e de Jaraguá do Sul, que ficaram com o 2º e 3º lugar, com as marcas de 4.35 m e 4.30, respectivamente.

Após seis dias de competições em Rio do Sul, o município de Itajaí continua na liderança da etapa estadual da 61ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) com 124 pontos, seguido por São José, em segundo lugar, com 102 e em terceiro Blumenau, com 96. Os Jogos Abertos de Santa Catarina encerram no próximo domingo, dia 20 de novembro.

Professor da Rede Municipal de Ensino é campeão do JASC em prova de atletismo