Desfile de Sete de Setembro é cancelado devido à previsão de chuva em Itajaí

Evento estava previsto para esta quarta-feira (07) na avenida Beira-Rio
Data de inclusão: 06/09/2022 15:08

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, cancelou a realização do Desfile Cívico de Sete de Setembro, previsto para esta quarta-feira (07), na avenida Beira-Rio. O motivo do cancelamento foi em decorrência da previsão de chuva para o feriado nacional da Independência.

Segundo informações da Defesa Civil de Itajaí, novas áreas de instabilidade associadas a um sistema de baixa pressão avançam pelo litoral norte de Santa Canarina nas próximas horas, mantendo as condições de tempo bastante instável em Itajaí até quarta feira (07). A previsão de chuva prossegue no feriado com tendência de algumas pancadas de intensidade moderada a forte em alguns momentos.

“Lamentamos muito, pois todas as unidades de ensino, assim como a Secretaria de Educação e as entidades trabalharam exaustivamente para apresentar um desfile de qualidade à comunidade, mas infelizmente o tempo não nos ajudou”, comenta a secretária municipal de Educação, Elisete Furtado Cardoso.

Até o momento, ainda não há definição de nova data para o desfile cívico.

Desfile de Sete de Setembro é cancelado devido à previsão de chuva em Itajaí