Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Educação realiza convocação de ACTs na próxima quinta-feira (13)

Candidatos devem se apresentar na sede administrativa da secretaria
Data de inclusão: 11/01/2022 09:37

A Secretaria de Educação de Itajaí convocou os aprovados no Processo Seletivo ACT 060/2021 para a apresentação nesta quinta-feira (13), a partir das 08h, em sua sede. Profissionais admitidos em caráter temporário atendem a ordem de classificação e substituirão os servidores efetivos com afastamentos legais como licenças de saúde para trabalho presencial. O edital pode ser conferido no final da matéria.

A primeira chamada será para ocupar vagas de professores da educação infantil; anos iniciais; geografia; história; matemática; ciências; arte; ensino religioso; educação física; inglês; língua portuguesa; educação especial e musicalização. As vagas serão oferecidas de acordo com os módulos, sendo que podem ser de 10 a 40 horas semanais. O quantitativo de vagas e horários foi definido pelo corpo técnico da secretaria após o levantamento dos profissionais afastados.

Após a escolha da vaga, o candidato deverá providenciar a documentação necessária (conforme determina o edital) e apresentá-la na Diretoria de Gestão de Pessoas da Secretaria de Educação. As datas e horários serão informados no ato da escolha de vagas.

Os candidatos convocados durante a primeira chamada que não escolheram vaga pelo término das mesmas ou ainda não tendo chegado sua vez para escolha, devido ao preenchimento da vaga referida, permanecerá na lista de classificação iniciando-se a próxima chamado por este. Já o candidato que não se apresentar na data solicitada e nem aceitar nenhuma das vagas oferecidas, também continuará na lista de classificação, no entanto deverá aguardar o término da lista para que proceda uma nova chamada.

Após o término da primeira convocação, as próximas chamadas dos candidatos (quando surgirem vagas) serão realizadas por meio de ato convocatório disponibilizado no site da Secretaria Municipal de Educação. (clique aqui e acesse)

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí