Nota de Pesar: Estudante da Rede Municipal de Ensino

V. P. M. B. – 2 anos
Data de inclusão: 05/11/2021 14:38

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, manifesta seu mais profundo pesar aos familiares e amigos da estudante da rede municipal, V.P.M.B., de 02 anos, que faleceu na noite desta quinta-feira (04). A estudante do Centro de Educação Infantil (CEI) Leonidia dos Santos Vicente, do bairro São Vicente, estava internada desde o dia 26 de outubro no Hospital Infantil Pequeno Anjo, em Itajaí, em tratamento contra meningite. Ela completaria 03 anos no dia 20 de novembro.

V.P.M.B. foi sepultada na manhã desta sexta-feira (05), no Cemitério Municipal da Fazenda. Todas as medidas sanitárias foram tomadas na unidade de ensino, de acordo com as recomendações da Vigilância Epidemiológica. Neste momento de dor, o Município de Itajaí presta sua solidariedade à família enlutada e aos colegas, professores e amigos da aluna.