Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Secretaria de Educação realizará processo seletivo para cadastro de reserva de ACT

Inscrições poderão ser feitas a partir de segunda-feira (20) e a prova será realizada em 15 de novembro
Data de inclusão: 16/09/2021 17:41

O Município de Itajaí, através da Secretaria Municipal de Educação, vai abrir inscrições para o Processo Seletivo de Provas e Títulos para cadastro de reserva de ACT (Admissão em Caráter Temporário). As inscrições, com custo de R$ 55, poderão ser feitas a partir da próxima segunda-feira (20) até o dia 20 de outubro, através do endereço eletrônico: www.univali.br/concurso, onde os interessados também encontram o edital completo do concurso. O edital também está disponível no final desta matéria.

A prova objetiva, com duração de três horas, será realizada no dia 15 de novembro, com horário estabelecido no Edital de Confirmação das Inscrições e do local de prova, que acontecerá em Itajaí, em local a ser definido. Todas as normas de prevenção à Covid-19 serão respeitadas.

As vagas do processo são para as disciplinas de Arte, Educação Física, Ensino Religioso, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Geografia e História, além de Educação Infantil e Anos Iniciais (1º ao 5º anos) do Ensino Fundamental. Há jornadas de trabalho de 10 até 40 horas. As vagas são para o magistério e terão validade para o ano letivo de 2022.

A divulgação do resultado preliminar do processo seletivo será no dia 30 de novembro de 2021, a partir das 16h, também pelo site da Univali, na aba Concurso.  

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2021- Município de Itajaí