Educação realiza convocação de ACTs na próxima quarta-feira (09)

Candidatos devem se apresentar na sede administrativa da secretaria
Data de inclusão: 02/06/2021 16:47

Já está disponível no site da Secretaria Municipal de Educação o 3º Ato Convocatório para contratação de professor de inglês em caráter temporário (ACT). Os candidatos convocados devem se apresentar na próxima quarta-feira (09), no auditório superior da Secretaria, que fica na avenida Vereador Abrahão João Francisco, nº 3855, no bairro Ressacada, às 15h. (Clique aqui e confira

Neste momento, há apenas uma vaga de 30 horas para professor de inglês. Porém, os demais classificados irão compor um cadastro reserva para futuras oportunidades para esta disciplina. Qualquer pessoa que tenha curso de inglês comprovado e, ao menos, formação no Ensino Médio poderá se candidatar à vaga. É necessário apresentar, no ato da inscrição, os documentos pessoais com foto, além de comprovação original da formação na área.

Para obter mais informações, basta acessar a página inicial do site da Educação e clicar no banner “Chamada Pública” e depois clicar em “3º Ato Convocatório”.

Arquivos Relacionados