Nota de pesar: Kelen Patrícia Domatos

Data de inclusão: 15/03/2021 14:41

O Município de Itajaí, através da Secretaria de Educação, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da agente em atividades de educação da Rede Municipal de Ensino, Kelen Patrícia Domatos, de 43 anos. A servidora morreu nesta segunda-feira (15), vítima de COVID-19, em Camboriú, onde residia com a família.

A agente trabalhava no Centro de Educação Infantil (CEI) Mário Pedro Ferreira, na Praia Brava, desde a inauguração do espaço, há 12 anos. Também foi secretária escolar dessa mesma unidade. Kelen deixa esposo e uma filha. Ela completaria 44 anos nesta terça-feira (16).

O velório acontece no Cemitério da Fazenda e o enterro está previsto para as 16h30, no mesmo local. As cerimônias são restritas aos familiares.

Neste momento de dor, o Município de Itajaí se une à família de Kelen e agradece profundamente por toda dedicação e serviços prestados à comunidade. A municipalidade também aproveita para manifestar seu profundo pesar e solidariedade às mais de 390 famílias da nossa cidade que perderam entes queridos durante a pandemia.

Nota de pesar: Kelen Patrícia Domatos