Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Aviso de pauta: Reforma e ampliação de creche para atender o loteamento São Francisco de Assis

Ordem de serviço será assinada nesta quarta-feira (13), às 18h, no CEI Diva Vieira Abrantes
Data de inclusão: 12/11/2019 15:36

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Educação, vai reformar e ampliar mais uma unidade de ensino. Dessa vez será contemplado o Centro de Educação Infantil (CEI) Professora Diva Vieira Abrantes, que fica na rua Augusto Cugnier, 456, no bairro Espinheiros. A assinatura da ordem de serviço será a partir das 18h desta quarta-feira (13), na própria unidade. 

O investimento será de R$ 642.656, 22 e atenderá a demanda de alunos do Loteamento São Francisco de Assis, que foram remanejados de áreas de risco da cidade. Com as obras serão criadas 64 novas vagas.

De janeiro de 2017 até novembro de 2019, o Município de Itajaí já investiu mais de R$ 30 milhões em reformas e ampliações de unidades de ensino. Atualmente, 18 obras estão em andamento, contando com a do CEI Professora Diva Vieira Abrantes. 

Conheça a obra
Serão construídas quatro salas de aula com banheiros e solários, além de intervenções na área existente com piso vinílico em salas de aula, forro no refeitório, pisos em polipropileno nos solários, cobertura do pátio central, cobertura sobre as salas modulares e acesso, repintura da unidade e fechamento dos trocadores com portas de alumínio. O prazo de execução da obra será de seis meses.

_______________________________
Informações adicionais:
Secretaria de Educação
(47) 3249-3300 

Imagens relacionadas

Aviso de pauta: Reforma e ampliação de creche para atender o loteamento São Francisco de Assis
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí