Aviso de pauta: Ordem de serviço para reforma do CEI Sagrada Família

Data de inclusão: 31/07/2019 14:26

Nesta quinta-feira (01), a partir das 15h30, a Secretaria Municipal de Educação realizará a assinatura da ordem de serviço para a reforma do Centro de Educação Infantil (CEI) Sagrada Família. A unidade fica na rua Pedro Luiz da Silva, 20, no bairro Fazenda. O valor do investimento é de quase R$ 364 mil e o prazo para execução do serviço é de seis meses.

O espaço receberá nova cobertura, pavimentação, reforço e reparos estruturais em pilares e vigas, esquadrias, louças/metais e pintura geral, revestimento cerâmico, além de rampas e demais acessórios para garantir a acessibilidade.

O Centro de Educação Infantil tem uma área de 494,41 m², além das áreas externas para jardim, bicicletário e acesso lateral.