Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

AVISO DE PAUTA: Inauguração da nova sede do CEI Professora Maria do Carmo Espíndola

Data de inclusão: 18/02/2019 14:28

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Educação, convida para a inauguração da nova sede do Centro de Educação Infantil Professora Maria do Carmo Espíndola, no bairro Ressacada. A solenidade será nesta quinta-feira (21), às 19h, na rua José Carlos Mendonça (em frente à pista de atletismo).

Com investimentos de R$ 1,2 milhão, a nova creche tem capacidade para atender 150 crianças da Rede Municipal de Ensino, quase 100 a mais que na antiga estrutura. A unidade contempla os pequenos do berçário I, berçário II, maternal I, maternal II, jardim I, jardim II e o pré. A economia anual com aluguel é de R$ 42,4 mil.

As obras foram concluídas em novembro de 2018 com mobiliário todo novo: seis salas de aula com solário (uma parte de recreação separada e uma área externa dentro da sala, como varanda); cozinha; refeitório; lactário; área de recreação; dois parques; brinquedoteca; sala dos professores; sala de reuniões; secretaria; recepção dos pais; banheiros nas salas e banheiro coletivo externo.

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí