Encerramento da Escola da Inteligência 2018 será nesta sexta-feira

Evento com palestra apresentará os resultados obtidos com o programa neste ano
Data de inclusão: 29/11/2018 18:05

Os resultados da Escola da Inteligência 2018 serão apresentados nesta sexta-feira (30). O evento será a partir das 19h30 no auditório superior da Secretaria de Municipal de Educação. A proposta, desenvolvida pelo psiquiatra, escritor e pesquisador Augusto Cury, busca o desenvolvimento da inteligência, da saúde emocional e da construção de relações saudáveis.

Os resultados serão anunciados pela consultora educacional e psicóloga Gisleyne Yamara Saavedra Seguel. Logo após, o professor de história, filosofia e sociologia, Diekson de Carvalho, fará uma palestra com o tema: Professor de Excelência faz a diferença.

Em Itajaí o programa Escola de Inteligência é aplicado em 36 unidades de ensino, sendo 17 Centros de Educação Infantil e 19 Escolas Básicas, atingindo mais de 12.860 alunos da rede municipal de ensino.

Encerramento da Escola da Inteligência 2018 será nesta sexta-feira