Gestores avaliam o programa Escola da Inteligência

Data de inclusão: 05/07/2018 10:44

Na tarde de terça (04), diretores das unidades de ensino, supervisores e a coordenadoria do programa Escola da Inteligência em Itajaí, realizaram uma reunião para discutir os resultados do programa. Em reunião no auditório inferior da Secretaria Municipal de Educação de Itajaí, os gestores avaliaram os primeiros quatro meses do programa na Rede Municipal de Ensino.

“Estas reuniões têm o objetivo de discutir o andamento da aplicação do programa Escola da Inteligência nas escolas. Termos um panorama se tudo está correndo bem, e também para que as escolas possam trabalhar em uniformidade”, explicou a coordenadora do programa em Itajaí, Kátia Teixeira.

A Escola da Inteligência busca o desenvolvimento da inteligência, da saúde emocional e da construção de relações saudáveis. Desenvolvida pelo psiquiatra, escritor e pesquisador Augusto Cury o programa está em 32 unidades de ensino para mais de 12.300 alunos do Município de Itajaí.

Gestores avaliam o programa Escola da Inteligência