Confira os horários de funcionamento dos principais serviços públicos de Itajaí no Carnaval

Data de inclusão: 08/02/2018 10:35

Entre os dias 12, 13 e 14 de fevereiro, os serviços públicos de Itajaí e outras prestadoras de serviços farão alterações nos horários de trabalho. Transporte público, unidades de saúde e Secretaria de Agricultura atenderam em horários especiais devido ao feriado de Carnaval e Quarta-feira de Cinzas, conforme o Decreto 11.182 de 22 de janeiro de 2018.

As Unidades de Pronto Atendimento 24h (UPAS) funcionam na segunda e terça-feira normalmente. Na quarta-feira, no período matutino, os pacientes devem se dirigir aos UPAS, localizados no Bairro Cordeiros e no Centro Integrado de Saúde (CIS). As Unidades Básicas de Saúde (UBS) retornam o atendimento ao público na quarta-feira, a partir das 14h.

O ano letivo da rede municipal de ensino inicia as auals na quarta-feira (14), tanto no período matutino quanto no vespertino.

A Secretaria de Agricultura e Expansão Urbana retornará suas atividades na quarta-feira, excepcionalmente, das 14h até as 19h. Na quinta-feira (15), volta ao turno único das 7h às 13h. Já a Secretaria de Obras e Serviços Municipais retorna já na quarta (14) no horário das 7h às 13h. As demais Secretarias, Autarquias e Fundações Municipais ficam sem expediente na segunda e terça-feira de Carnaval, retornando na quarta-feira às 14h.

A Transpiedade, responsável pelo transporte público de Itajaí, adota os horários de sábado na segunda-feira (12). Na terça-feira de Carnaval (13), o itinerário de domingos e feriados. Horários e linhas podem ser conferidos no site da concessionária: http://transpiedadeitajai.com.br/.

A coleta de lixo feita pela empresa Ambiental manterá horário normal de trabalho.