Profissionais da Educação participam do projeto “Um dia para você”

A iniciativa vai proporcionar momentos de descontração e interação para os servidores dos Centros de Educação Infantil do Município
Data de inclusão: 07/08/2017 10:42

Projeto inédito e inovador será desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação. Batizado de “Um dia para você”, profissionais dos Centros de Educação Infantil (CEI) da Rede Municipal de Ensino de Itajaí, terão um dia de descontração e de vivências fora das unidades de ensino.

Eles serão convidados a virem à Secretaria Municipal de Educação para participarem de um dia diferente, com uma programação especial e totalmente pensada para estes profissionais. “Eles participarão de ações que cotidianamente não desenvolvem. São palestras, atividades de relaxamento, dança, música, reflexão, brincadeiras e sorteio de brindes”, explica o diretor Claudio da Silva, da Diretoria de Educação Infantil.

O projeto inicia na próxima quarta-feira (9), e os primeiros profissionais a participarem serão do CEI Dayana Maria de Souza, do Cidade Nova. “Nesse dia, uma equipe da Secretaria de Educação assumirá as atividades desenvolvidas nesta unidade de ensino, sem que haja a necessidade de dispensa das crianças e sem prejuízo ao atendimento delas”, falou Claudio Silva.

___________________________

Informações adicionais: