Conselho de Alimentação Escolar será escolhido dia 10 de agosto

Eleitos fiscalizarão a qualidade da merenda escolar oferecida por 4 anos
Data de inclusão: 04/08/2017 17:26

Na próxima quinta-feira (10), às 14 horas, no auditório Professor Dr. Luiz Carlos Schmitt, na Secretaria Municipal de Educação (SME), na Avenida Vereador Abrahão João Francisco (Contorno Sul), 3855, na Ressacada, acontecerá eleição para o Conselho de Alimentação Escolar. As indicações dos interessados deveram ser protocoladas na SME, das 14h às 18h, até terça-feira (08).

Podem ser candidatos representantes indicados pelas entidades de trabalhadores da Educação e de alunos (4 vagas); pais de alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino, indicados pelos Conselhos Escolares, Associações de Pais e Professores e entidades semelhantes (4 vagas); e representantes das entidades civis organizadas (4 vagas). Completando o Conselho são indicados dois representantes pelo Poder Executivo.

O Conselho tem como finalidade colaborar na política municipal de educação e exercer atuação fiscalizadora, deliberativa e de assessoramento na implantação e execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Paulo Camisotti

Conselho de Alimentação Escolar será escolhido dia 10 de agosto