Confira agenda do Mercado do Peixe e outros serviços na Semana Santa

Data de inclusão: 10/04/2017 16:44

A Semana Santa é considerada um dos períodos de maior movimento no Centro de Abastecimento Prefeito Paulo Bauer, o popular Mercado do Peixe. Para atender toda demanda o marcado abrirá inclusive no feriado de sexta-feira (14).

Nesta terça, quarta e quinta o horário de atendimento será das 7h30 às 18h e na sexta-feira e sábado das 7h30 às 14h. O Centro de Abastecimento Prefeito Paulo Bauer - Mercado do Peixe - está localizado na Praça Félix Busso Asseburg, no Centro de Itajaí.

Ponto facultativo

Quinta e sexta-feira é ponto facultativo no serviço público municipal de Itajaí, conforme o decreto nº 10.878.. Os serviços públicos considerados essenciais vão garantir o atendimento por meio de escalas de serviço ou plantão.

A Secretaria Municipal de Educação mantém as aulas regulares para toda a rede de ensino na quinta-feira e os pequenos terão folga na sexta-feira Santa. As atividades administrativas retornam normalmente na segunda-feira.

Nos dois dias, os atendimentos de urgências e emergência serão realizados no Pronto Atendimento 24 horas do São Vicente e na Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA) do Cordeiros.

A Ambiental, empresa responsável pela limpeza urbana, caminhão do lixo e coleta seletiva, informa que manterá os serviços normalmente durante o feriado, sem alterações de rotas e horários.

_______________________________
Informações adicionais: