Educação reúne Diretores e Secretários para fechamento letivo

Encontro serviu para mostrar os resultados do ano da Rede Municipal de Ensino
Data de inclusão: 15/12/2016 17:18

O auditório da Secretaria Municipal de Educação de Itajaí ficou lotado na manhã desta quinta-feira (15). Mais de 300 profissionais, entre Diretores e Secretários das 116 Unidades de Ensino do Município, se reuniram para o fechamento do ano letivo. Na ocasião, foram apresentados e relembrados os resultados do ano de 2016 e entregue a cada um dos Diretores um certificado de reconhecimento pelos serviços prestados ao longo dos últimos anos.

O Secretário de Educação de Itajaí, professor Edison d’Ávila, aproveitou o momento para agradecer a parabenizar todos os presentes por todo esforço e dedicação para com os 30 mil alunos da Rede Municipal de Ensino de Itajaí.

“Eu quero dizer-lhes o meu muito obrigado por tudo o que vocês fizeram nestes últimos anos. Obrigado, de verdade, por cada dia trabalhado em nossas escolas, com cada um dos nossos 30 mil alunos. Obrigado a vocês! Nós fizemos história! Levamos a Educação Municipal de Itajaí a outro patamar. Atingimos índices que muitos de nós, no início, duvidávamos. Alcançamos marcas que entraram para a história da cidade e do Estado de Santa Catarina. Quero dizer-lhes que tenho muito orgulho de vocês; que tenho e sempre terei o prazer de dizer que fui o Secretário de Educação de Itajaí”. Após o discurso, o Secretário foi aplaudido de pé por todos os presentes por longos minutos.

____________________

Informações Adicionais: