Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Alunos do CEI João Victorino vencem concurso de desenho

Crianças da Unidade Escolar foram destaque no Projeto Escola da Autopista Litoral Sul 2016
Data de inclusão: 21/09/2016 16:37

O CEI João Victorino, localizado no bairro Rio Bonito, é reconhecido pela comunidade como exemplo em Educação para o Trânsito. A Unidade Escolar, referência no assunto, recebeu por dois anos consecutivos o prêmio de Escola Destaque do Grupo Arteris, da Auto Pista Litoral Sul, pelas ações de segurança do trânsito desenvolvidas com toda comunidade escolar. Neste mês, a Unidade foi destaque mais uma vez, agora no 1º Concurso de Desenhos, Frases e Paródias do Projeto Escola da Autopista Litoral Sul 2016. O CEI recebeu os prêmios de primeiro e segundo lugar na categoria 1 – Desenhos para alunos de Ensino Infantil.

As alunas vencedoras são: Alicia Pitocco em primeiro lugar e Ana Júlia de Campos em segundo. Aline receberá um Xbox 360 como prêmio; já Ana receberá um tablet. As alunas tiveram a orientação da professora Regiane Pacífico e coordenação de Renata Pereira da Rocha Teodoro.

“Os desenhos vencedores tiveram dois temas: ‘Seja a Mudança: Um trânsito seguro começa por você’ e ‘Por um Meio Ambiente melhor, somos a luta contra a conformidade e a falta de responsabilidade’. Estamos muito contentes com mais este reconhecimento. A nossa intenção é fazer com que os alunos aprendam e levem o conhecimento para casa. Aqui trabalhamos com todo mundo: alunos, pais e professores. Os prêmios são o resultado de um trabalho que está dando certo”, afirma a coordenadora do projeto, Renata Pereira da Rocha Teodoro.

Os demais resultados estão no site do projeto: www.projetoescolaarteris.com.br

_____________________________
Informações Adicionais:

Secretaria de Educação

(47) 3249-3346

 

Imagens relacionadas

Alunos do CEI João Victorino vencem concurso de desenho
Alunos do CEI João Victorino vencem concurso de desenho
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí