XIII Semana Municipal da Pessoa com Deficiência inicia no próximo sábado

“Somos todos iguais na diferença” é o tema deste ano. A iniciativa segue até o dia 26
Data de inclusão: 17/08/2016 12:56

Atividades pedagógicas, artísticas e esportivas prometem agitar a XIII Semana Municipal da Pessoa com Deficiência que inicia no próximo sábado (20), no Salão da Igreja Nossa Senhora da Paz, na Vila Operária. A abertura oficial do evento acontece às 14h, com a Festa da Família do CEMESPI, o Centro Municipal de Educação Alternativa de Itajaí. A programação segue recheada com 18 atividades diferenciadas, até o dia 26 de agosto (sexta-feira).

A XIII Semana Municipal da Pessoa com Deficiência é uma realização da Secretaria Municipal de Educação e do COMADEFI (Conselho Municipal de Assistência à Pessoa com Deficiência) e conta com o apoio de diversos parceiros, como: Univali, Fundação Municipal de Esporte e Lazer, Instituto Federal de Santa Catarina, Apae, Secretaria de Relações Institucionais e Temáticas e Secretaria de Saúde.

Durante a semana serão realizadas mais atividades como passeio ciclístico, blitz Educativa, palestras, oficinas, rodas de conversa e a Caminhada da APAE. Confira no anexo a seguir as datas e horários de cada atividade.

Informações Adicionais:

XIII Semana Municipal da Pessoa com Deficiência inicia no próximo sábado