Educação lança Ordem de Serviço para reforma e ampliação de Unidade Escolar

Escola Básica Mansueto Trés receberá telhado novo e novos banheiros
Data de inclusão: 25/09/2015 16:06

Atendendo a um antigo anseio da comunidade escolar do bairro São Vicente, a Secretaria Municipal de Educação entregou nesta sexta-feira (25), a Ordem de Serviço para reforma e ampliação da Escola Básica Mansueto Trés. A empresa vencedora da licitação para realizar a obra inicia os trabalhos na semana que vem. A Prefeitura de Itajaí investirá o total de R$ 397.625,60 nas obras de reforma e ampliação. O prazo de execução é de 180 dias.

A Unidade Escolar terá todas as telhas substituídas. As antigas telhas francesas serão trocadas por novas de fibrocimento. Além disso, as obras contemplarão a substituição do forro, a inclusão de novas pastilhas nos corredores e a substituição de todas as janelas de madeira por janelas de alumínio.

A escola também receberá novas portas, pintura interna e externa, a pavimentação do pátio externo com um novo projeto de arborização e paisagismo.

A Ordem de Serviço também contempla a construção de um novo bloco de banheiros adaptados.

Informações Adicionais:

Educação lança Ordem de Serviço para reforma e ampliação de Unidade Escolar