Escolas entram em Recesso Escolar a partir da próxima segunda-feira

Unidades Escolares vão servir de alojamento para Joguinhos Abertos de Santa Catarina
Data de inclusão: 23/07/2015 17:51

Os alunos das Escolas da Rede Municipal de Ensino têm o último dia de aula do primeiro semestre do ano nesta sexta-feira (24). A partir da próxima segunda-feira (27), os estudantes do primeiro ao nono ano terão cinco dias de recesso escolar. As aulas voltam no próximo dia 03 de agosto. Enquanto isso, os Centros de Educação Infantil (CEI) funcionam em período de plantão, sem fechar nenhum dia para recesso.

“Este período de recesso escolar é fundamental para que os nossos alunos e professores possam descansar e repor as energias para voltar com todas as forças no segundo semestre do ano”, ressalta o Secretário de Educação de Itajaí, professor Edison d’Ávila.

Durante o período de recesso da Rede Municipal de Ensino, algumas escolas servirão de alojamentos para os atletas de outras cidades que participarão dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Este é o primeiro ano que Itajaí ira sediar os Joguinhos Abertos de Santa Catarina. A competição será disputada de 25 de julho a 1° de agosto, envolvendo cerca de 4,500 atletas que irão disputar 17 modalidades.

________________________

Mais informações: