Educação abre inscrições para Processo Seletivo

Aprovados serão admitidos para contratos em caráter temporário
Data de inclusão: 04/05/2015 14:09

A Secretaria Municipal de Educação lançou, nesta segunda-feira (04), o Edital 014/2015 destinado às inscrições para o Processo Seletivo de Provas e Títulos para ACT, com vagas para professor na Rede Municipal de Ensino em caráter temporário. Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 28 de maio. A taxa para qualquer cargo deste processo seletivo é de R$ 45,00. Para obter mais informações a respeito do quadro de vagas e demais dados do edital, o candidato deve acessar o site da Secretaria de Educação e fazer o download do documento.

O Processo Seletivo será realizado sob a responsabilidade da Sociedade Educacional de Santa Catarina – UNISOCIESC, obedecidas as normas do Edital. É importante ressaltar que a aprovação gera, para o candidato, apenas o direito à preferência na contratação, dependendo de sua classificação no Processo Seletivo. A validade do edital será de um ano a contar da data de homologação do resultado final.

A data prevista para a realização das provas objetivas é o dia 21 de junho de 2015 (domingo). A prova objetiva terá duração de três horas e será constituída de 30 questões, com cinco alternativas de resposta cada uma, sendo apenas uma a correta. As questões serão assim divididas: dez de conhecimentos gerais e vinte de conhecimentos específicos.

Haverá também Prova de Títulos de caráter classificatório (não eliminatório). Os participantes deverão entregar em um envelope os certificados ou diplomas contendo os documentos comprobatórios na mesma data e horário das provas objetivas (previstas para 21/06/2015).

________________

Mais informações: