Centros de Educação Infantil promovem evento de integração

Objetivo é reunir alunos, famílias e professores da comunidade
Data de inclusão: 08/04/2015 11:52

O CEI Vereador Heluiz Antônio Moraes Gonzaga e o CEI Professora Rosana Aparecida de Souza promoverão no próximo sábado (11), das 14h às 18h, no Ginásio Gabriel João Collares, um evento para estimular a integração entre alunos, familiares e professores dos CEIs. A intenção é “abrir as portas da escola” para os pais, e fazer com que eles se sintam à vontade para participar de atividades culturais e recreativas junto com os filhos e a comunidade.

“Nós temos como tema ‘Família e Escola: Juntos escreveremos um futuro melhor’ e é isso que buscamos nesta iniciativa, unir os pais dos Centros de Educação Infantil para alcançarmos todos juntos o nosso objetivo comum, a educação das crianças”, comenta a diretora do CEI Vereador Heluiz Antônio Moraes Gonzaga, Renata Barbosa da Silveira.

" O evento contará com atividades recreativas tanto para os pais, quanto para os filhos, como: campeonato de futebol, apresentações culturais, jogos infantis, além de brinquedos como cama elástica e piscina de bolinhas. Serão aproximadamente 370 alunos, 63 professores e 370 famílias", ressalta a diretora do CEI Professora Rosana Aparecida de Souza, Gisele Alessandra Martins.

Mais informações: