Educação divulga 23ª Chamada Pública por Nível de Escolaridade

Candidatos devem comparecer nesta sexta-feira na Secretaria de Educação a partir das 14h
Data de inclusão: 29/10/2014 19:04

A Secretaria Municipal de Educação convoca profissionais para a 23ª Chamada Pública por Nível de Escolaridade nesta sexta-feira (31), a partir das 14 horas, no Auditório Professor Dr. Luiz Carlos Schmitt de Carvalho (Piso Superior).

A Chamada é direcionada para aqueles que não realizaram o processo seletivo no ano passado e tenham interesse em atuar na Rede Municipal de Ensino. A convocação desse mês será para Agentes em Atividade de Educação e de Apoio em Educação Infantil, e para Professores de Educação Infantil. Para mais informações, clique aqui.

A Secretaria Municipal de Educação está localizada à Av. Vereador Abrahão João Francisco, 3855 – Bairro Ressacada. Mais informações pelo telefone: (47) 3249-3304.

Mais informações:

Educação divulga 23ª Chamada Pública por Nível de Escolaridade