Rede Municipal de Ensino recebe 300 tablets

Treze Unidades Escolares vão ser beneficiadas
Data de inclusão: 24/10/2014 15:30

Modernidade e tecnologia serão as novas colaboradoras no processo de aprendizagem dos alunos da Rede Municipal de Ensino. Isto porque treze unidades receberam simbolicamente, na tarde desta sexta-feira (24), 300 tablets que vão ajudar no ensino e aprendizado dos estudantes.

A entrega faz parte de um projeto de informatização para os alunos, desenvolvido pela Diretoria de Tecnologias Educacionais da Secretaria de Educação.

Para estimular a coordenação motora e a criatividade dos pequenos, oito unidades da Educação Infantil irão receber cada uma, 25 tablets, que fazem parte de um projeto piloto da Educação.

Já as Escolas Básicas receberão 80 tablets que serão distribuídos nas aulas do Espaço de Vivência em Alfabetização (EVA) e como fruto de um projeto inovador para usar o equipamento no espaço escolar. As unidades de Educação Especial também receberão 20 tablets para desenvolver um trabalho diferenciado com as crianças.

____________________

Mais informações: