Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Centro de Educação Infantil (C.E.I)

Novo E-mail

AVISO
 
Informamos que a partir do dia 25 de julho de 2017 todas as contas de e-mail da Secretaria de Educação de Itajaí, das Unidades Escolares e contas de e-mail pessoal que estão no domínio @itajai.sc.gov.br serão migradas para o serviço Google For Education. 
 
Após o ínício da migração, o serviço de e-mail Zimbra, que é o utilizado por todos para acessar os e-mails, será desativado. Todos os e-mails serão migrados para o novo servidor, porém esta migração poderá demorar algumas horas ou até dias, isto dependerá da quantidade de e-mails armazenados. 
 
A partir desta migração o domínio de todos os e-mails serão @edu.itajai.sc.gov.br e continuaram com o mesmo login porém acrescidos da palavra edu no domínio. Com essa mudança os e-mail deverá ser acessado pelo URL, que é mail.edu.itajai.sc.gov.br.
 
Os e-mails recebidos no antigo endereço serão automaticamente redirecionados para o novo servidor. Nenhuma mensagem será perdida caso for enviada para o antigo endereço, porém pedimos que a partir de agora divulguem seus emails com o dominio @edu.itajai.sc.gov.br, inclusive que alterem nos seus documentos oficiais e assinaturas.
 
Se você ainda não possui a nova senha de acesso, cliquei aqui e fale com nossos atendentes via Chat.
 
Caso você já possua a nova senha e e-mail clique aqui ou acesse digite no seu navegador mail.edu.itajai.sc.gov.br
 
A DiTec informa que todos os atendimentos referentes ao novo e-mail serão feitos exclusivamente via Chat, nenhum atendimento será feito via telefone.
 
Obs.: A migração dos e-mails acontecerá somente para as contas de e-mails de departamentos, unidades escolares e servidores da Secretaria de Educação devido ao programa Google For Education, os demais e-mails do município de Itajaí não sofreram nenhuma alteração.
 
* O programa Google For Education trará varios benefícios aos seus usuários, que serão explicados em outra oportunidade.
 
--
 
Diretoria de Tecnologias Educacionais - DiTec
 
ditec@edu.itajai.sc.gov.br
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí