Educação convoca professores ACT's

professor em sala 4
Candidatos devem se apresentar na Secretaria de Educação nesta segunda-feira (24), às 14h30

Educação convoca professores para a 8ª Chamada Pública de 2014. Candidatos interessados em atuar na Rede Municipal de Ensino, por meio de Admissão em Caráter Temporário (ACT), devem comparecer na Secretaria de Educação, nesta segunda-feira (24), a partir das 14h30. O edital com todas as informações está disponível no Banner "Departamento de Gestão de Pessoas (DGP)", no Link "Publicações 2014".

Esta chamada convoca professores para atuação na educação especial, educação infantil (4 a 5 anos) e no ensino fundamental para as disciplinas de educação física, língua portuguesa, geografia e séries iniciais (1º, 3º, 4º e 5º ano). O horário da convocação varia entre 14h30 e 15h30, conforme o cargo. Esta informação está no edital.

A convocação de ACT's é direcionada para profissionais da educação que realizaram processo seletivo no ano passado.

A Secretaria Municipal de Educação está localizada à Av. Vereador Abrahão João Francisco, 3855 – Bairro Carvalho. O telefone para contato é: 3249-3304.