Projeto Cultura e Travessuras

Educação convoca profissionais ACT's para a 5ª Chamada Pública de 2014

Quinta chamada pública 2014 2
Interessados devem comparecer na Secretaria Municipal de Educação, nesta quarta-feira (12), a partir das 14h30

Atenção aprovados em Processo Seletivo. A Secretaria de Educação de Itajaí convoca para a 5ª Chamada Pública de 2014. Os profissionais interessados em atuar na Rede Municipal de Ensino, por meio de Admissão em Caráter Temporário (ACT), devem comparecer na Secretaria de Educação, nesta quarta-feira (12), a partir das 14h30. O edital com todas as informações está disponível no Portal da Educação (educação.itajai.sc.gov.br), no Banner "Departamento de Gestão de Pessoas (DGP)", no Link "Publicações 2014".

Quinta chamada pública 2014 3

Esta chamada convoca professores para atuar na educação básica, nas áreas da educação infantil e do ensino fundamental (séries iniciais), professores de ciências, matemática, geografia, língua portuguesa e educação física. O horário da convocação varia conforme o cargo. Esta informação também se encontra no edital.

Quinta chamada pública 2014 4

O candidato que não se apresentar no dia e horário determinado, para a escolha da vaga, bem como aquele que estiver presente e não aceitar nenhuma das vagas oferecidas continuará na ordem de classificação. No entanto, deverá aguardar o término da lista para que se proceda uma nova chamada.

Quinta chamada pública 2014 1

A Secretaria Municipal de Educação está localizada à Av. Vereador Abrahão João Francisco, 3855 – Bairro Carvalho. O telefone para contato é: 3249-3304.

selo site

banner7Setembro