Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Gerência Administrativa

Gerência Administrativa

I - gerenciar a unidade a que esteja vinculada quanto à realização das rotinas 
 
administrativas, supervisionando a elaboração de expedientes administrativos dos 
 
servidores sob sua chefia;
 
II - manter arquivos e papéis que, em caráter particular, bem como os relativos a assuntos 
 
pessoais ou políticos, ou que, por sua natureza, devam ser guardados de modo reservado;
 
III - atender, pessoalmente o dirigente da unidade que esteja vinculada, providenciando o 
 
necessário para lhe dar as devidas condições de trabalho;
 
IV - controlar a execução dos serviços de conservação e limpeza;
 
V - gerenciar e controlar as atividades relacionadas com material, transportes internos e 
 
serviços gerais;
 
VI - controlar e coordenar, respeitando orientação superior, os trâmites administrativos de 
 
expediente e requerimentos encaminhados ao órgão;
 
VII - atender com presteza as solicitações formuladas pelo titular do órgão, no que diz 
 
respeito ao fluxo de serviços;
 
VIII - auxiliar na execução orçamentária e financeira, observado a competência das demais 
 
unidades; e
 
IX - desempenhar outras atribuições correlatas, determinadas pelos superiores 
 
hierárquicos.
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2017- Município de Itajaí